Olá. Que tal este feriado?

Confesso que já há muitos meses que não me lembrava da sensação de não ter hora para acordar. E soube muito bem… Tomar o pequeno almoço em casa tranquilamente. Cozinhar com a Cátia… Bem, isto considerando que pôr sal e cortar alho aos bocadinhos são tarefas que cheguem para eu poder considerar que também cozinhei.

Mas não foi para falar do meu quotidiano que hoje vos escrevo, mas sim para vos contar um bocadinho da engagement session que realizei com a Rita e o João.

Conheci o João durante o curso de CAP e quem diria que passados uns bons 5 anos iria fotografar o casamento dele. Nessa altura, acho que pouca ou nada entendia de fotografia. Pensar nisto, faz-me olhar para trás e perceber como as coisas se desenvolveram tão rápido. Sinto-me um afortunado.

O local escolhido para a sessão foi Mira. É uma zona muito especial para ambos e que bem escolhido foi. Desde a saída da autoestrada até ao ponto de encontro o meu entusiasmo foi aumentando a cada metro. A calma de um dia da semana, as casas coloridas, a praia…

O dia estava nublado e ainda tivemos a companhia de uns chuviscos, mas nada disso impediu de criarmos fotografias únicas.

A simpatia, o à vontade e os sorrisos da Rita e do João fizeram com as horas passassem a voar.

Pedro Filipe Fotografia_0149 Pedro Filipe Fotografia_0150 Pedro Filipe Fotografia_0151 Pedro Filipe Fotografia_0152 Pedro Filipe Fotografia_0153 Pedro Filipe Fotografia_0154 Pedro Filipe Fotografia_0155 Pedro Filipe Fotografia_0156 Pedro Filipe Fotografia_0157 Pedro Filipe Fotografia_0158 Pedro Filipe Fotografia_0159 Pedro Filipe Fotografia_0160 Pedro Filipe Fotografia_0161 Pedro Filipe Fotografia_0162 Pedro Filipe Fotografia_0163 Pedro Filipe Fotografia_0164 www.pedrofilipe.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *